#VcIndicaEspecial | Christopher Uckermann

Ahhhh, nosso Caquito é um cara de sorte.

Em seu programa na rádio Mix FM, o Mix Tudo, nosso querido apresentador Caco de Castro, Karina Andrade, Diego Barone e Monique Capecce, receberam uma visita especial, o ator e cantor Christopher Uckermann, que está no Brasil para divulgar o seu novo trabalho ‘La Revolución de los ciegos‘. Ouça o programa na integra aqui.

Ucker Caco

Entre um intervalo e outro do programa, Caquito perguntou ao Ucker (Pq sou desses íntimos), o que ele estava ouvindo ultimamente e claro nós vamos listar aqui para vocês:

Caco: Christopher o que você tem ouvido recentemente que possa indicar, você entrou nessa onda de ‘reggaeton’ que pegou muito forte no mundo inteiro ou tem ouvido outras coisas também?

Ucker: Eu gosto muito de reggaeton, muitos artistas aderiram o ritmo pelo mundo e é o que estão escutando muito agora. Mas o que eu tenho ouvido mesmo é…

Passion Pit

Two Door Cinema Club

Jamiroquai

Mesmo com o Ucker falando que não ouve muito o ritmo do momento, nós que somos fãs e não somos bobos, podemos recordar que na época do RBD (Volta nunca te pedi nada) ele(s) estava(m) muito aí pro reggaeton SIM.

Quem não lembra do hit Lento parceria com Luny Tunes e Tainy:

E quando essa versão foi repaginada e virou Money Money (ahhh no Brazeeeel):

Bom, é isso… depois deste baque, fico por aqui.

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank