#TelaUm / “Guardiões da Galáxia” Eu já assisti e é muito bom!

Ontem foi uma noite animal!!!!!! Literalmente quando eu penso que assiste um filme que tinha um guaxinim como um super-herói!! kkkk Sim, eu estou falando dos guardiões da Galáxia e do Rocket, o guaxinim mais crazy do mundo.

Eu fui convidado pra assistir a uma sessão exclusiva do filme “Guardiões da Galáxia” (Guardians of the Galaxy). Me deparei com uma obra muito bacana e ousada. Sim, ousada pq a Marvel aposta muito no humor e duplo sentido. Ousada pq apostam em uma trilha sonora pra lá de não convencional resgatando músicas antigas e que, com certeza, muita gente nem conhece. A junção de tudo isso+ uma trupe (podemos chamar de trupe pq as personagens beiram o circo em alguns momentos) que a maioria desconhece faz deste novo filme da Marvel um forte candidato a líder de bilheteria no Brasil e em toda bola terrestre.

Destaque para os heróis:

1-Peter Quill (Crhis Pratt): O cara do filme. Líder da equipe e fanfarrão. Ele é o cara responsável por nos apresentar a trilha sonora inteira, até pq ele ganha a “Awesome Mix”, uma fita K7 de sua mãe com a melhor trilha ever!

2-Gamora (Zoe Saldanha): A última de sua espécie que quer vingança. Foi criada para ser uma máquina de matar e cumpre bem o seu papel.

3-Rocket (Bradley Cooper): O guaxinim que nasceu através de experiências é MUITO engraçado. Eles fica o filme inteiro com vários dilemas por ser diferente, mas quando é aceito pelo grupo se torna um cara fiel a equipe. Éo melhor amigo do Groot.

4-Groot (Vin Diesel): Uma árvore humanóide que parece nem saber o que está fazendo ali, mas ganha papel fundamental no equilíbrio do grupo. Tenho certeza que ele vira boneco em breve!!! Ele é demais.

5-Drax (Dave Bautista): Só quer vingança, vingança, vingança… e no final aprende que nem tudo gira em torne de??? Vingança.

Ao invés de eu ficar aqui escrevendo o que eu achei, resolvi gravar um vídeo pra vc sentir um pouco da vibe. Gravei logo no fim do filme e tentei contar um pouco da experiência de ver, um dos melhores filmes de ação/ficção que eu assisti nos últimos tempos. E olha que sou viciado em vingadores, Iron Man, etc…

Se liga!

#cacodecastro

 

 

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank