Tag - papo de amigo

1
#PausePositivo / Vestibular/Enem
2
#PausePositivo / MEDO, é normal sentir?
3
#Telaum assistiu: ISOLADOS
4
#Trollagem / As melhores zoeiras com o Caco!
5
#PausePositivo | The Lazy Song
6
#PausePositivo | Dark Horse

#PausePositivo / Vestibular/Enem

Olá pessoas!!! Eu tô morrendo de vontade de escrever aqui, mas a correria está me deixando crazy… Mas hoje eu arranjei um tempinho só pra responder a msg da Kelly Tatoo que pediu pra eu dar umas dicas cabulosas de como se dar bem no vestibular, Enem. Assim vou fazer, não que eu seja um especialista, mas já tive de decidir muitas coisas na vida, passei por várias situações de pressão e me sai bem, então é isso que eu quero passar adiante. Detalhe: Pressão é pro resto da vida!!! kkk Então vai se acostumando…

enem-vestibular-atrasado-gif-cacodecastro-caco de castro-dicas

Vou fazer uma série de posts sobre o assunto, e o 1º é: Como escolher a profissão

Leia Mais

#PausePositivo / MEDO, é normal sentir?

MEDO! Todo mundo tem. Isso é uma coisa normal. Até os caras durões, as minas descoladas, todo mundo tem medo de alguma coisa, seja de falhar, de falar em público, de ser zoado, de não ser aceito, do amor não correspondido, enfim, medo de alguma coisa.

Mas Caco, ter medo é ruim pq acaba nos tornando fracos, certo? Não, errado! Ter medo é o momento que a gente pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, e isso é a melhor coisa pra quem precisa tomar um decisão, pq na dúvida vc acaba tomando a decisão certa, ou pelo menos, aquela que vc julga + acertada. O ruim é quando se permite que o medo domine todo o resto não te deixando fazer + nada… Aí sim sai da normalidade e entra em algo preocupante, por isso na próxima que vc se sentir inseguro com alguma coisa, não lute contra isso, pq é um sentimento corriqueiro, mas também não permita que te bloqueie. Leia Mais

#Telaum assistiu: ISOLADOS

Um filme pra ver duas vezes.
A tensão, os sustos, um grito da cadeira ao lado… são tantos detalhes dentro do filme que tudo isso acontecendo do lado de fora vai te atrapalhar. Depois que os créditos do longa ISOLADOS subiram naquela sala, notei que havia muitas dicas no roteiro e na direção, e elas me deram a certeza de que dia 18 de Setembro tenho que ir ao cinema e rever esse filme, aliás, o primeiro de Bruno Gagliasso como produtor.

wall02_1600x960Esse é um thriller psicológico, com natureza, escuro, sangue, entre-linhas, silêncio, barulho, mais silêncio e mais barulho! Dica: O CACO assistiu e lembrou de
Leia Mais

#Trollagem / As melhores zoeiras com o Caco!

NAda + me surpreende!!! VCs estão virando os reis da #Trollagem. Os Deuses da zueira! Os ++ da sacanagem! kkkkk

Taí, o 2º post só com o melhor do melhor das montagens maravilhosas que vcs fazem e me mandam.
Invejosos dirão que é tudo intriga da oposição…

#PausePositivo | The Lazy Song

Quando você ganhar o iPod que o Caco quer te dar, esse som não pode faltar no aparelhinho! Aliás, eu estava com preguiça de tudo hoje, por isso lembrei desse som.
Às vezes temos tantas obrigações, tanto o que fazer, e nos esquecemos do tal do Leia Mais

#PausePositivo | Dark Horse

As escolhas que fazemos são muito importantes. Algumas não têm volta.
Desejar é fácil, conquistar é bom e manter é difícil, por isso mesmo temos que ter cuidado com o que desejamos, até porque Leia Mais

Copyright © 2019. Design by Blank Agência Criativa ®