Tag - instagram

1
#DailyVlog2 Caco – Por Aí | A saga até o HOLLYWOOD SIGN
2
#DailyVlog1 – Caco Por Aí | CALIFORNIA Here We Go!
3
Entrevista | Pros and iCons
4
#Documentário | Demi Lovato ‘Simply Complicated’
5
#Moda e Tendência | Bandana
6
#Moda | Looks Para o Festival Coala
7
#Show | Armandinho e Maneva
8
#Lançamento | Leandro Buenno
9
#Lançamento | Bloco do Caos
10
#Campanha | Campanha do agasalho

#DailyVlog2 Caco – Por Aí | A saga até o HOLLYWOOD SIGN

Saiu o segundo Daily Vlog da viagem para Los Angeles, Califórnia!

Aqui você confere a emocionante caminhada até o topo do letreiro de Hollywood. Emocionante, pq geralmente os turistas fazem a caminhada mais fácil, e o Caco resolveu caminhar pela mais longa, com 4h de duração.

Assiste aí pra rir e se emocionar com a gente.

Leia Mais

#DailyVlog1 – Caco Por Aí | CALIFORNIA Here We Go!

Saiu o primeiro Daily Vlog da viagem para Los Angeles, Califórnia!

Corre pra conferir a chegada do Caco nos Estados Unidos, + dicas sobre a imigração e uma entrevista inusitada que, começou com um papo no avião e foi parar… Assiste aí pra descobrir!

Leia Mais

Entrevista | Pros and iCons

Fala, meu povo! Confiram nossa entrevista exclusiva com a banda americana Pros and iCons.

Leia Mais

#Documentário | Demi Lovato ‘Simply Complicated’

Revelações que só uma pessoa forte e totalmente segura de si pode dizer.

Demi Lovato lançou o seu novo documentário ‘Simply Complicated‘ em parceria com o Youtube e me deixou de cara já nos primeiros minutos assistidos.

Leia Mais

#Moda e Tendência | Bandana

Iae galera! Sobreviveram a mais um final de semana ou a ressaca ainda está dando um “Oi”? Eu espero que estejam bem pq hoje eu vim trazer uma dica MARA pra completar o look de todo mundo.

Elas estavam um pouco sumidas, mas voltaram com força total. Seja na cabeça, no pulso, na perna, no pescoço, no boy ou na girl, chamam a atenção e dão um estilo fantástico. Sim! Estou falando das bandanas, por isso separei 3 formas que eu normalmente uso. Bora lá.

A primeira forma, minha favorita por sinal, é na cabeça/testa. Essa forma é ótima pq é super versátil, serve pra quando vc não está afim de arrumar o cabelo e mesmo assim que estar estiloso, serve também pra quando quer dar um destaque na franja. Usando desta forma você pode ter certeza que não vai passar despercebido, seja lá onde for.

IMG_7882

Leia Mais

#Moda | Looks Para o Festival Coala

Iae pessoas lindas! Final de semana chegando e vocês já estão vendo aonde ir para esbarrar com o Crush, acertei? Brincadeiras a parte, vocês sem duvida já devem estar sabendo do Festival Coala que ira acontecer neste sábado [12 de Agosto] no Memorial da América Latina.

Como o Hiick aqui é uma pessoa iluminada, lindo e quer que todo mundo chegue nesse evento com um look para dar close, eu montei 3 looks para vocês curtirem esse festival. Então bora lá.

O primeiro look é composto por camiseta branca de modelo long, que são aquelas camisetas mais compridas, um jeans mais claro com um leve destroyed, pois não quero que esse seja o destaque do meu look, um tênis neutro e para colocar a cereja no bolo, que é  onde quero que chame atenção coloquei um chapéu.

03

Leia Mais

#Show | Armandinho e Maneva

Fala, meu povo!

Para quem está de férias pelo litoral norte de São Paulo, vai poder fazer um passeio diferente com os amigos neste final de semana. Dois dos principais nomes do reggae nacional invadirão Maresias no sábado (15) para um super show. A banda Maneva e o cantor Armandinho são as principais atrações da segunda edição do “Live Stage Sirena”.

Leia Mais

#Lançamento | Leandro Buenno

Gente, que declaração, sériooo!

O cantor Leandro Buenno lançou seu mais novo trabalho, o videoclipe da música Fica Comigo, divulgado na internet na última quinta-feira dia 29. Nas imagens, Leandro aparece compartilhando momentos românticos com o namorado, Vinícius Trindad, com quem está há dois anos.

Leia Mais

#Lançamento | Bloco do Caos

Fala, meu povo!

Já faz um tempo que a banda Bloco do Caos não aparecia aqui no Blog do Caco, mas eles voltaram em grande estilo e com direito a lançamento do novo álbum, o Coalizão dos Indesejados  que contém 12 faixas e leva a assinatura de Rodrigo Castanho, vencedor de três Grammys Latinos com as bandas NxZero, Charlie Brown Jr e CPM22. Além do renomado produtor, o álbum ainda conta com as participações especiais de Tato, vocalista do Falamansa, Guilherme da banda Fatho, e de Vitor Isensee, ex-integrante do Forfun e atual vocalista/tecladista do Braza, formado por remanescentes do antigo grupo.

Leia Mais

#Campanha | Campanha do agasalho

Fala, meu povo!

Nós sempre passamos por aqui pra trazer notícia sobre lançamentos de clipes, CD’s, shows, etc. No entanto, se tem uma coisa que a gente faz gosto de participar e ajudar a divulgar é projeto social. O Maneva já é de casa e já esteve aqui no Blog do Caco diveeersas vezes. A banda, que é considerada um dos principais nomes do reggae nacional, está promovendo uma campanha do agasalho direcionada para os colégios da cidade de São Paulo, Guarulhos e grande ABC.

Leia Mais

Copyright © 2014. Design by Blank