Tag - bruno mars

1
#Videoclipe | Bruno Mars lançou ‘Versace On The Floor’
2
#Promoção | Renovando a Playlist
3
#Show | Bruno Mars (e DNCE) no Brasil!
4
#EscutaAí | Theodore Burkardt
5
#CoverDoDia – tudo junto e misturado
6
#CoverDoDia – “Wake Me Up”
7
#CoverDoDia – “Uptown Funk”
8
#CacoPergunta / Qual o maior fã-clube do Brasil?

#Videoclipe | Bruno Mars lançou ‘Versace On The Floor’

O cantor Bruno Mars lançou ontem, 13/8, o videoclipe da faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Versace On The Floor” é uma das faixas do álbum super aclamado pela crítica, “24k Magic”.

Leia Mais

#Promoção | Renovando a Playlist

Fala, meu Brasil!

Faz tempo que a gente não faz uma promoção aqui no Blog, não é verdade? Já teve iPod, CD, canecas, camisetas…. um moonte de coisa e agora a Equipe do Blog do Caco resolveu te dar uma mãozinha e vai renovar sua playlist! Tá, não vai ser aqueeeela renovação, mas vocês vão entender já já como irá funcionar.

Resultado de imagem para spongebob listening music gif

Leia Mais

#Show | Bruno Mars (e DNCE) no Brasil!

E aí gente?

Vim fazer minha estreia aqui no blog com uma notícia seeensacional – pra vocês gostarem de mim 😉

Ainda este ano Bruno Mars vem pro Brasil e, pra ficar melhor ainda, a DNCE, atual banda do Joe Jonas, vem junto para abrir o show no estilo! Serão duas apresentações – uma no Rio e uma em São Paulo – nos dias 18 e 22 de novembro. Da até pra pedir de presente de Natal adiantado!

Leia Mais

#EscutaAí | Theodore Burkardt

Scroll down for english version.

Fala, minha gente!
Tudo certo por aí?

Olha, não é por nada não, mas quando eu digo em minhas redes sociais que tem coisa boa vindo por aí… é porque tem MUITA coisa bacana aterrizando aqui no Blog do Caco. Mês passado eu havia feito a promessa de postar  uma entrevista por semana durante todas as minhas férias, mas com as aulas de volta, meu povo… tá fácil pra ninguém. Em Janeiro passaram por aqui: Banda Mahalo, Backfield Rock, Makai e Baron.. um sucesso atrás do outro! No entanto, o que os cacunistas (pelo menos eu… e eu conto mais do que esses 5 marmanjos juntos, ok?) mais prezam aqui no blog é a qualidade. Pois bem, essa semana eu resolvi expandir as fronteiras. Vou dar uma dica: Não é do continente Americano, nem Africano, nem Oceania e nem Ásia…… sim, muito bem, você está bem de geografia e acertou em cheio: EUROPA!

Para quem acompanha o Blog do Caco, já ouviu falar do querido Theodore Burkhardt. Comentei sobre ele no último Cover Da Semana antes do término de minhas férias – que foi um especial com jovens cantores – e Theo era um deles! Ao lado de Noah e Stepan, o garoto cantou Treasure, do Bruno Mars, e arrancou suspiros de muita gente. Depois de ter sérios problemas de saúde, Theodore começou a desenvolver paixão pela música. Em 2006, por conta de problemas políticos no Líbano, ele se mudou para a Bulgária e depois para Damasco – capital da Síria, na qual o jovem conseguiu estudar em uma escola americana e aprender a língua inglesa. Depois de muito vai e vem, acabou que Theodore se inscreveu para o The Voice Kids da Alemanha e foi uma grande revelação. A história e o bate papo completo que eu tive com o jovem cantor, você confere logo a seguir! Ah! E não esqueçam de deixar seus comentários e divulgar a entrevista e o músico para aquele seu amigo que precisa dar uma renovada na playlist urgentemente 😉

 

Leia Mais

#CoverDoDia – tudo junto e misturado

Se eu começasse minha postagem dizendo “Bom dia, galera!”, “Que tarde maravilhosa!” ou qualquer coisa do tipo, eu estaria mentindo. Drama? Tá tendo.. e muito! Afinal, como poderia ser uma dia maravilhoso se é o último dia das férias? O coração está apertadíssimo! Todo esse drama me fez lembrar a época quando eu era criança que era tãão legal ir pra escolinha pintar uns papéis, fazer pizza de minhoca (vai me dizer que você nunca brincou de massinha e fez pizza de minhoca? aah.. conta outra!) e não se preocupar com absolutamente nada.. igualzinho a faculdade de Engenharia, te garanto #sóquenão haha.

Bom, esse dilema dentro da minha pessoa me deu ideia para o último post da semana! O último #CoverDoDia (pois agora voltará a ser #CoverDaSemana). Para isso, nada melhor do que juntar crianças – que ainda nem devem ter passado do 8º ano na escola – super talentosas em um só post!

Como todo mundo sabe, os programas American Idol, The X Factor e The Voice fazem bastante sucesso em todo o mundo. Na Alemanha há o The Voice Kids, mas os pirralhos cantam que nem gente grande.. é assustador! Você vai se derreter aí na cadeira ao assistir os vídeos.. um mais fofo que o outro!

Leia Mais

#CoverDoDia – “Wake Me Up”

Fala galera, fala meu povo, fala BRASIL!
Tudo bom do lado daí? :) (aah, como eu acordei fofa e educada hoje estou até prevendo umas lágrimas rolando nesse seu rostinho bonito)

Como prometido, fiquei de postar um cover por dia até o final das férias e até agora foram postadas as canções de Maroon 5 (Maps), Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj (Bang Bang) e também Bruno Mars (Uptown Funk) – com direito a muitos e muitos bônus! Todas essas canções são relativamente recentes, lançadas pro final de 2014. Por conta disso, no post de hoje resolvi trazer de volta uma canção até que antiga, mas que continua levantando o astral da galera em todas as baladas e festas.

O DJ sueco Avicii se tornou um fenômeno mundial a partir de 2012/2013 e foi o single “Wake Me Up” que serviu de passaporte para o mundo. A canção se tornou o 140º single nas paradas britânicas a vender mais de um milhão de cópias (dado de 2013, então imagina até 2015 o quanto não vendeu). Além disso, na primeira semana de lançamento no Reino Unido, a faixa vendeu mais de 267 mil cópias, tornando-se a canção mais rapidamente vendida em 2013 na Grã-Bretanha e, consequentemente, a primeira música na Official Single Charts.

Além disso, em 2014 ficou comprovado que Avicii é um dos maiores nomes da música eletrônica. A canção bateu o recorde de execuções na plataforma musical Spotify e, de acordo com os dados divulgados, “Wake Me Up” atingiu mais de 200 milhões de cliques – ficando na primeira posição da plataforma em 28 países. Segundo alguns cálculos da ferramenta, a canção toca cerca de 850 mil vezes por dia em cidades como Estocolmo, Londres, Nova York, Barcelona, Madrid, Los Angeles e Oslo… isso sim é o que eu chamo de sucesso, minha gente!

Leia Mais

#CoverDoDia – “Uptown Funk”

Que Sexta Feira linda, minha gente! Hoje acordei com uma música na cabeça e não parei de cantar até agora… resultado? Sim, post do #CoverDoDia com direito a muitos e muitos bônus que contarei já já 😉 Com a semana chegando ao fim – assim como nossas queridas férias.. ai ai – nada melhor do que aquela canção pra fazer você levantar dessa sua cadeira e remexer o esqueleto, não é verdade? O Blog Do Caco tem a solução para esse seu problema, fique tranquilo!

Lançado no final do ano passado, a canção “Uptown Funk” – uma produção conjunta de Mark Ronson e Bruno Mars – se tornou viral por todo o mundo. Com direito a covers de anônimos e famosos, apresentações em programas de TV (como The X Factor), flashmobs e muito mais, a canção se tornou uma grande aposta para se tornar a canção de 2015. Além dos vocais de Bruno Mars, o qual sou muuito suspeita pra falar pois sou apaixonada por esse homem, a faixa tem uma batida que não tem uma pessoa nessa terra que não mexa pelo menos o pézinho, te garanto!

Leia Mais

#CacoPergunta / Qual o maior fã-clube do Brasil?

Vou jogar o pepino pra vcs agora! kkkkkkkk

Seguinte, eu quero saber qual é o fã-clube internacional mais bombado do Brasil hj, 2014, planeta Terra, e por aí vaí…

Eu vou fazer em 2 fases, tipo copa do mundo, mas muiiiito mais legal, até pq quem de verdade nesta parada somos nozes, não é? A 1º etapa começa hj, dia 14/08, quinta e vamos até a próxima semana, dia 21. Depois, a gente seleciona os 4 mais votados e vamos para a 2º fase. O mais votado vai ser eleito o fã-clube mais bombado do BRASILLLLLL!!!! Olho no lance!

Leia Mais

Copyright © 2014. Design by Blank