#Show | Ryan Liestman

Segurem a ansiedade porque um dos musicistas mais gente boa e talentoso estará de volta nas terras brasileiras ainda em Novembro! Ele já passou aqui pelo Blog do Caco em 2017 para trocar uma ideia comigo (clique aqui para ler a entrevista completa) e foi um tremendo sucesso. Ele já veio ao Brasil algumas (muitas!) vezes como banda de apoio dos Jonas Brothers, já tocou ao lado de Miley CyrusStevie Wonder, Demi Lovato, Taylor Swift, performou no Grammy… ou seja, definitivamente não é pouca coisa! Ryan Liestman já tem data para voltar ao Brasil!

Ryan Liestman é um multi-instrumentista, cantor e compositor de MinneapolisEstados Unidos. Ryan trabalhou na banda de apoio dos Jonas Brothers tocando teclado e violão de 2007 até 2013, quando houve o término da banda. Por conta disso, ele já teve a possibilidade de visitar diversos países e, no papo exclusivo que tivemos em 2017 ele revelou que o Brasil é o responsável por grande parte das boas memórias da turnê. Além disso, Ryan cresceu, praticamente, como artista solo, mas liderou diversas bandas difundindo suas canções com influências ReggaeAmerican Funk, etc. Mesmo com a agenda corrida, Ryan tirou um tempinho pra bater um papo comigo no ano passado e comentou sobre o começo de sua carreira, sua passagem pelo Brasil ao lado dos Jonas Brothers, sua performance no Grammy, as memórias que tem do povo brasileiro e muito mais! Confira abaixo um trechinho:

Você tem alguma lembrança marcante de algum show? Algo memorável?

Ryan: Eu tenho muitas memórias boas do Brasil. No entanto, tem uma que realmente se destaca. Ocean Grove (composta por mim, John Taylor, Greg Garbowsky, Jack Lawless) organizamos um show privado para um grupo de fãs brasileiros da banda. Um grupo de cerca de 100 pessoas alugaram um pavilhão em um parque. Foi um evento casual que teve início no começo da tarde. Eles trouxeram toneladas de comida e começaram a grelhar umas carnes. Nós basicamente tivemos nossa própria churrascaria. Depois de comermos feito reis, eles nos entupiram de caipirinhas. Quando o sol começou a se pôr, nós subimos em um palco nesse pavilhão e performamos muitas canções. Eu até toquei algumas músicas próprias que não faziam parte da Ocean Grove. Todo muito foi muito legal e hospitaleiro conosco. Eu realmente pude sentir um pouco do Brasil aquela noite.

Por conta de seu grande sucesso (tanto aqui, quanto fora), o americano já tem data para voltar ao Brasil – com direito a duas diferentes cidades (e quem sabe uma terceira!). No dia 13 de Novembro será a vez do Rio de Janeiro e no dia 15 quem poderá curtir tudo bem de pertinho será Belo Horizonte. Todas as informações sobre ingressos, local, etc você confere aqui embaixo! Mas fique ligado que é bem possível que uma terceira data role…. quem sabe não é na sua cidade?! Fique ligado nas nossas redes sociais e na do Ryan para mais informações! 😀

Marcella

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

 


RYAN LIESTMAN NO RIO DE JANEIRO

Dia: 13 de Novembro, às 19h
Local: VIZINHA 123 (Rua Henrique de Novais, 123 – Botafogo)
Ingressos: clique aqui


RYAN LIESTMAN EM BELO HORIZONTE

Dia: 15 de Novembro, às 22h
Local: A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi)
Ingressos: clique aqui

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank