Séries | Crossover

Iae meu povo! Aproveitaram bastante o final de semana? Tenho que confessar que o meu não foi tão bom assim, comecei a fazer esse post na sexta-feira e tentei terminar no final de semana, na segunda-feira,  mas não tive forças, cabeça e palavras para descrever o quão INCRÍVEL foi o Crossover das séries da DC Comics.

Para quem não acompanha séries com uma certa frequência e não sabe o que é um Crossover, é quando duas ou mais séries se juntam, em um único episódio

Todos amamos as séries da DC? Sem dúvida nenhuma amamos. Agora imaginem Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow tudo em um episódio só? Um sim não, 4 episódios, eu disse “4 EPISÓDIOS” de uma fusão de coisas nerds haha.

Se o Crossover de 2 séries já é insano, com 4 séries não poderia ser diferente neh? Muitos “entendedores” acabaram falando que isso não passava de apelação, que isso, que aquilo e blá-blá-blá.

Como sou apenas mais um fã como vocês (tamo junto time) posso falar que apelação ou não me deixou de boca aberta. Além de ser um crossover, fizeram os fãs literalmente ficarem ligados nas demais séries, pois começou no final de um episódio de Supergirl, depois continou em Flash, em Arrow e acabou em Legends of Tomorrow. Se liguem nesse teaser promo:

ALERTA DE SPOILER

Toda essa união de heróis se faz necessário quando  alienígenas “desembarcam” em nossa querida terra, isso mesmo, ALIENÍGENAS! E o nosso grande Flash não consegue enfrentá-los sozinho. Vendo que o problema é maior que o esperado ele  convoca seus amiguinhos para juntos enfrentarem esses bichos estranhos e continuarem mantendo nossa terra a salvo.

FIM DE SPOILER

Eu particularmente ainda não tinha assistido a “Legends of Tomorrow”, no episódio vc consegue entender normalmente, mas.. por causa disso eu fiquei super curioso pra saber de tudo sobre esta outra série da DC e comecei a assistir. Se eu estou gostando? Muito! Só parei pra vir aqui fazer esse post e falar com vocês haha. Assim que terminar faço um post falando sobre ela também.

DC's Legends of Tomorrow --"Invasion!"-- Image LGN207a_0021.jpg -- Pictured (L-R): Maisie Richardson- Sellers as Amaya Jiwe/Vixen, Melissa Benoist as Kara/Supergirl, Brandon Routh as Ray Palmer/Atom, Nick Zano as Nate Heywood/Steel, Stephen Amell as Green Arrow, Franz Drameh as Jefferson "Jax" Jackson, David Ramsey as John Diggle and Grant Gustin as The Flash -- Photo: Bettina Strauss/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Vocês assistiram esse  máster Crossover? O que acharam? Me conta aqui pois precisamos dividir isso com o mundo.

Beijos do seu Cacunista predileto.

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2020. Design by Blank Agência Criativa ®