#SandyeJunior | A dupla vai voltar?

Oi pessoal,

Vira e mexe recebo recadinhos perguntando: Sandy e Junior vão voltar?

Já se passaram 10 anos desde o anuncio da separação e todos nós já estamos morrendo de saudades dos irmãos cantores juntos. Mas afinal, teremos ou não teremos pelo menos um revival?

De acordo com o que eles mesmos dizem, não é muito bom criarmos expectativas ou ficarmos acreditando em tudo o que sai na mídia não.

No ano passado, Junior já havia negado qualquer projeto para se reunir profissionalmente com Sandy de novo:

“Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nêgo fazendo sensacionalismo com a história da volta da ‘Sandy & Jr.’, o que não é verdade. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p*** com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém”. – desabafou o cantor em seu Snapchat.

Sandy nas entrevistas que concede, diz que sente muita saudade porém, não acredita que isso poderá acontecer tão cedo e também comentou na época:

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a carreira. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!”. – disse Sandy no twitter

O canal pago Viva demonstrou interesse em fazer uma nova versão da série ‘Sandy & Junior’, assim como fizeram com a ‘Escolinha’ e com ‘Os Trapalhões’, mas até o momento ninguém comentou o assunto. Uma pena.

Em contrapartida, a gravadora Universal Music lançou recentemente todos os CD’s da dupla nas plataformas digitais como itunes, spotify, deezer entre outros, para ver se o pessoal dava uma acalmada nos ânimos.

Falando nisso, o álbum “Quatro Estações – Ao Vivo”, lançado em 2000 (há 17 anos atrás), entrou no ranking dos mais vendidos na Suécia. É isso mesmo pessoal, o álbum chegou a ser o 9º mais vendido no país. Este foi um dos Álbuns mais vendidos de toda a carreira de Sandy e Junior, chegando a marca de 3 milhões de cópias.

Bom, o tempo revela tudo. Se até o Br’oz, as Spice Girls entre outros já fizeram um revival, quem sabe um dia.

Comente o que você acha no twitter @CacoBlog ou aqui nos comentários mesmo. Vou adorar saber a sua opinião sobre o assunto.

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

 

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank