#Quadrinho | A revelação do Capitão América

Quando você acha que as historias em quadrinhos estão tranquilas, caminhando normalmente, com os nossos heróis preferidos prendendo os bandidos vem Steve Rogers em uma nova saga e sacode a poeira.

Uma reviravolta nos quadrinhos deixou os fãs de boca aberta e deixando o nosso grande Capitão América em uma situação complicada. Em Steve Rogers: Captain America #1 fomos apresentados a uma “versão” bem diferente do personagem. Nos filmes ele  passou grande parte da sua vida lutando contra a Hidra, até que em “Capitão América: Guerra Civil” virou contra o governo e seus companheiros super heróis para defender seu melhor amigo.

Alerta de SPOILER

Nas ultimas historias que o soro do soldado foi drenado do corpo do Capitão e ele acabou ficando velho e mais fraco. Agora ele está de volta a ação e em forma… No entanto,  na última página dessa edição é revelado que o nosso queridinho Capitão America esta trabalhando para a Hidra (por isso sou #TeamHomemDeFerro).

 Através de alguns flashbacks é colocado que o Capitão tem trabalhado para a Hidra desde criança e em troca eles ajudaram a proteger sua mãe.

Fim do SPOILER

b60fa901d1e2ab6e29e1c355b37ff4af

As páginas vazaram antes do lançamento e os fãs criaram diversas explicações para essa revelação, uma delas é de que ele tenha sofrido uma lavagem cerebral ou manipulação causado pelo Caveira Vermelha. Se isso é realmente verdade? Não sabemos, mas que essa historia ta dando muito o que falar disso não temos dúvida.

Se alguém souber de mais novidades nos contem aqui pois essa historia todos precisamos estar por dentro HAHA.

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2020. Design by Blank Agência Criativa ®