#PerguntaAi / Minha vida é uma B…

No #PerguntaAi de hj eu vou responder ao Marcos (não vou colocar o usuário dele do TT pra preservar a identidade dele) que me perguntou como eu faço pra ser feliz? Ele disse que estava se sentindo muito sozinho e, que sempre que me vê na tv, ele pensa que gostaria de ser feliz como eu, de sempre sorrir e de não ter momentos ruins. O Marcos comentou que a família dele é complicada, que o pai é violento e que não aceita muito os gostos dele e que ele realmente gostaria de sumir!!!!!

Marcãoooooo… Calma!  Eu não sou feliz o tempo todo. Muito pelo contrário, muitas vezes eu me sinto triste, pensativo, do mesmo jeito que vc se sente. Eu sou feliz realmente pq Deus me deu a oportunidade de trabalhar com o que eu mais amo que é levar um pouco de alegria pra vcs de casa e receber toda a energia positiva que vcs me mandam. Mas como eu disse, minha vida é bacana, mas não é um mar de sorvete cheio de unicórnios caramelisados com flocos crocantes! kkkkkkk

Os nossos pais, tirando algumas excessões, erram tentando acertar. Eles querem nos fazer bem, mas muitas vezes fazem umas belas cagadas! Vc tem que ter personalidade, assumir os seus gostos sempre, mas tente conviver da melhor maneira possível pra não ter que se isolar dentro de casa. Mas, caso isso esteja insustentável, ao invés de se isolar no fantástico mundo do Marcos, levanta e corre atrás dos seus sonhos!!!!! Eu não sei se vc trabalha, mas caso não, comece a trabalhar pra vc ficar mais independente e pode fazer as coisas que gosta sem precisar pedir $ pro seu pai.

O mais importante é manter harmonia, mesmo que isso não seja possível. Sabe pq? Pq pelo menos vc está fazendo a sua parte e lá na frente ninguém vai poder olhar pra vc e dizer, tá vendo??? Esse menino sempre deu trabalho. Esse cara é F…! Etc. Sabe do quê eu tô falando, né? VC terá a consciência limpa.

amigos

Seja feliz nas pequenas coisas. Parece clichê? Sim, mas é uma realidade. Não busque viver a vida dos outros achando que é melhor que a tua. Faça da tua vida uma experiência massa, aproveite os amigos, um pôr do sol, enfim… Pra cima da vida!!!!!!!!!!!

post

Se vc quiser trocar uma idéia e não tem ninguém pra conversar manda aí!!!! contato@cacodecastro.com.br

Como eu disse, o #blogdocaco tá aqui pra isso, pra gente trocar experiências!!!!

#cacodecastro

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank