#PausePositivo / Eu não sei o que fazer na facul?

Julho! Férias, curtição, muitas festas e claro pegação!!! Isso pra alguns, pq pra galera que tá correndo atrás de uma vaga na universidade, a história é bemmmm diferente, tem muita gente se ferrando estudando.

Eu já estou no auge dos meus 30 anos, algumas coisas pra contar e já acertei e errei muito. Ainda vou errar e acertar mais um pouco, mas quero dividir um pouco da minha experiência com vcs sobre vestibular e a escolha da profession. Não se desespere! A coisa mais normal do mundo é ter dúvida na hora de escolher algo que vamos fazer pro resto da vida. Até pq nem sempre trabalhamos com a profissão que escolhemos pro resto da vida, as coisas mudam, nós mudamos e com o tempo tudo vai se encaixando. Ah o tempo, o grande senhor de tudo.

Olha só, não estou dizendo pra vcs ficarem coçando o sacoleto o dia todo hein??? kkkk Muito pelo contrário, estou dizendo para não ficarem se cobrando muito sobre as escolhas da vida. Vou dar o meu exemplo.

Sou filho de um pai advogado que gostaria muito que eu trabalhasse com ele e o quê o Caquito foi e fez???? Direito. Sim, quando eu estava no 3° ano de faculdade eu já sabia que não queria trabalhar com isso, mas fui até o fim pq sou cabeça dura e não paro nada no meio. Me lembro bem que no 1° ano eu comecei a cantar em uma banda e ali sim eu me encontrei. Foram seis anos de muito estudo e dedicação nas estradas da vida. Depois que terminei a faculdade eu me mudei pra SP e comecei a estudar teatro, não curti também pq percebi que não gostava de ter um texto a seguir, mas foi ali que descobri qual era a grande paixão da minha vida: televisão. Fui chamado para fazer um teste na MTV, coisa que não teria ocorrido se não estive ali, naquele momento exato, na escola de teatro. Eu fiquei por 4 meses na MTV, mas não fui contratado. Na MTV conheci uma amiga que foi trabalhar na MIX e me convidou para um teste e lá estou eu, fazendo o que mais amo na vida. Tá vendo que louuucuuura? Olha por quantos passos eu tive de passar pra descobrir o que gostava de fazer.

Agora imagina vc que nem saiu da barra da saia da mãe direito. Muita água vai rolar por esta garrafa de Coca-Cola… Por isso, como eu disse, se esforce, tente perceber as suas aptidões desde cedo, mas não sofra com dúvidas. Elas vão te acompanhar pra sempre. Se vc não sabe o que quer da vida relax! Conheço muita gente interessante que demorou a descobrir o que gostava, mas quando descobriu… Voou muiiito alto!

Tá com dúvida? Troca uma idéia comigo! Fala que eu te escuto! kkkk Grita daí que eu grito daqui!

Um abraço e seja feliz nas pequenas coisas.

#cacodecastro

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank