#PausePositivo / A felicidade não está estampada nas redes sociais

Não desperdice o seu tempo com pequenas coisas. Diga mais eu te amo a quem merece ouvir isso de vc. Não importa quem seja!

Um amigo, seus pais, irmãos, amores, o que importa é que realmente quem ouça mereça, pq a vida passa tão rápido e a gente perde muito tempo com medo. Sim, medo de ser ridículo, de “pagar mico”, de ficar frustrado… Seja feliz, mesmo que isso signifique ser idiota para alguns. Você vai perceber um dia que o tempo que se foi não volta mais e que vale muito mais ser feliz sendo bobo para si mesmo, do que ser um idiota para as pessoas!

Se você me perguntar sobre uma fórmula para ser feliz eu diria que não a tenho. Aliás, se vc conhecer alguém que a possua, me encaminhe.

Ser feliz não é ser endinheirado, não é aparecer sorrindo o tempo todo nas fotos, não é ter o melhor carro, tirar foto estourando uma “champagne” de 5º no instagram, ou estar cheio de correntes de “ouro” no pescoço. Isso não é, e nunca foi atestado de felicidade. Quem tem dinheiro de verdade, na maioria das vezes, nem fica mostrando para os outros. Repito, dinheiro é legal demais ter, mas não é prova de “happiness” (felicidade).

blog

Eu acredito que essa tal alegria está dentro de cada um e você pode encontrá-la em pequenas coisas, seja ajudando como voluntário em um local desamparado, em um belo almoço de domingo com aqueles tios malucos, indo ao show do seu ídolo, comendo uma pipoca na praça ao lado de quem se gosta. Com $$$ tudo isso fica bem bacana, mas não muda a essência. A felicidade de verdade está dentro de cada um.

Enfim, seja feliz e aproveite cada momento, seja o mais grandioso ou o menor, aproveite, pq ele nunca mais volta.

#cacodecastro

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank