O #HiickPorAi precisa de ajuda

Diversas pessoas passam MUITO tempo juntas e nem se quer se olham, ou dão bom dia. Calma! Não estou falando de pessoas que estão brigadas, ou sem educação, mas sim por fazer parte da tradição brasileira, de serem muito comunicativos e ao mesmo tempo não.

Esta pessoa que vos escreve aqui é uma dessas que podemos dizer, tem aquela pequena GRANDE dificuldade de se comunicar com pessoas que não conhece. Coloquei o Tico e o Teco para tirarem a poeira aqui de dentro e chegamos a uma conclusão.

Irei fazer um projeto inspirado no do fotografo canadense Benoit Paillé que tem como base a ideia de “Não converse com estranhos, fotografe-os”. Então vai ser assim, irei trocar uma ideia com as pessoas, sejam elas de qualquer tribo ou idade, procurarei pessoas com estilos bem diferentes, e farei algumas perguntas para ela, que serão feitas para todas as pessoas em que participarem desse “projeto” .

E onde entra ajuda de vocês? Preciso elaborar as perguntas a serem feitas e o tico e o teco já estão torrando de trabalharem sozinhos. Cometem com as perguntas sobre assuntos diversos nos comentários desse post, pode ser sobre músicas, artes, cidade, população, tecnologia ou qualquer outra coisa. Aceito sugestões das Beliebers, Lovatics, Directioners, “Anittatics” ou outro fã clube. O Hiick é sem preconceito então bora participar :D!

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2019. Design by Blank Agência Criativa ®