#MUSICA: “Joanne” já está entre nós, amém!

Little Monsters, agora é a hora! Apenas quatro dias antes de seu lançamento, o tão aguardado álbum “Joanne” acaba de vazar e chegar a internet mais cedo do que esperávamos. Como em alguns países o disco chegou antecipadamente às lojas, não demorou muito para que os fãs disponibilizassem o material na rede. E, nós gostamos? Nós amamos!


O álbum traz uma nova fase de Lady Gaga, Joanne é muito mais pessoal e reflexivo do que qualquer outro álbum da cantora e deixa um pouco seu POP de lado, mas não completamente. O título é uma homenagem à tia, irmã de seu pai, que morreu antes de Gaga nascer, vítima de lúpus, em 1974. A canção que dá nome ao disco, o primeiro solo da cantora depois de três anos desde ARTPOP, foi escrita para a moça que partiu aos 19 anos deixando sua família arrasada.

A produção de Joanne foi o caminho que a estrela achou de ser mais Stefani do que Lady Gaga e o resultado é o seu álbum mais autobiográfico até agora. As canções são tranquilas, com letras profundas e uma mistura de rock, country, funk e dance marcando uma mudança grande em seus rumos: de músicas que tocavam nas pistas mais agitadas do mundo para canções que você ouve em bares mais alternativos.

Na versão standart, o disco conta com as faixas: “Diamond Heart”, “A-YO”, “Joanne”, “John Wayne”, “Dancin’In Circles”, “Perfect Illusion”, “Million Reasons”, que já havia sido divulgada, “Sinner’s Prayer”, “Come To Mama”, “Hey Girl” e “Angel Down”. O CD tem lançamento marcado no Brasil para o dia 21 de outubro.

sobre o autor

All Bracho
All Bracho

Produtor de TV, DJ, louco por música, apaixonado por moda e viciado em paçoca. Sou pisciano, sonhador e vivo (literalmente) fora da realidade. Seja bem-vindo!

Copyright © 2014. Design by Blank