#Moda e Tendência | Chapéu

Oi pessoas lindas que leem esse blog com as noticias mais bafônicas desse nosso mundinho, tudo bom? Vocês ainda lembram de mim? Aquele ser humano maravilhoso que postava fotos (por sinal incríveis neh?!), com textos de filosofias de vida, que falava sobre músicas e séries geeks?

Como diria o ex-dono dos cabelos incríveis Wesley Safadão “Meus amigos voltei! Eu tava ficando doido”. Isso mesmo migos! Depois de vários e-mails, cartas, directs, cutucadas no Facebook e comentários nas minhas fotos eu estou de volta para abrilhantar este local. Agora de dentro pra fora do guarda roupa, livre de poeira e banhado no vale dos unicórnios vim falar sobre moda e tendências, para mostrar que com algumas dicas “basiconas” todos podemos ficar ainda mais estilosos e lindos.

Acessórios hoje em dia fazem a diferença total nos looks, não temos o que discutir sobre isso. São inúmeros modelos, formas, tamanhos, objetos e cores. São ótimos para quem não gosta muito de chamar atenção, mas quer dar aquele toque especial e também para aqueles que curtem algo mais trabalhado e procuram a cereja do bolo.

De todo esse universo de acessórios eu vim falar de um bem especifico e que particularmente ADORO. Senhoras e senhores venho lhes apresentar os Chapéus. Separei 3 modelos bem legais que combinam com diversos looks e onde encontram eles para comprar. Então vamos conferir.

O meu queridinho é o conhecido como Fedora. Este ano ele está em alta e todo mundo esta querendo ter um para deixar o look mais lacrador. Ele tem a aba um pouco maior e mais reta, o grande truque desse chapéu é que ele conversa com vários looks, do básico ao mais trabalhado, da calça a bermuda.

chapeu-wide-fedora-masculino (6)

Outro modelo que quero que vocês fiquem ligados é o conhecido como Porkie Pie, ele já vem sido utilizado há um bom tempo pelas pessoas. Com a aba menor, a Copa um pouco mais baixa e geralmente reta. Ele é mais um coringa que podemos ter na mão para diversas situações.

chapéu-pork-pie-masculino (1)

Por ultimo, mas não menos importante, trago pra vocês o Bowler/Chaplin/Coco. Também com a aba mais curta porém com a forma mais arredondada. Diferente dos outros que caem super bem em todos os formatos de rostos, esse cai como uma luva para as pessoas que possuem o rosto comprido, bem quadrado mesmo, como é conhecido popularmente. Apesar de ele ser indicado para um formato de rosto, o que vale é a combinação do look e você estar se sentindo bem, maravilhoso e divo [a]. Eu mesmo não tenho o rosto quadrado e uso este modelo nas minhas combinações.

chapéu-bowler-masculino (6)

O que é mais bacana deste acessório, que para algumas pessoas já faz parte do dia-a-dia, é que além de combinar com vários looks e ocasiões, podem ser utilizados em diversas cores para conversar da melhor forma com o look que você montou, assim você não fica preso no preto clássico.

“Ai Hiick eu acho muito legal, tenho vontade de usar mais nunca acho onde comprar”. Meus lindos pupilos eu vim realmente pra espalhar brilho na vida vocês. Deem uma conferida nos sites abaixo, lá vão encontrar todos estes modelos que eu falei aqui, em diversas cores e muitos outros modelos.

Se quiserem conferir mais combinações de looks com chapéu venham dar uma olhadinha no meu Instagram que separei algumas inspirações incríveis pra vocês. Tem até foto do lindo Caco de Castro usando um chapéu que é babado.

O que vocês acham do uso do Chapéu na hora de montar o look? Gostam ou não? Comentem aqui e se tiverem duvidas comentem também para nos ajudarmos.

Beijos do Hiick

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank