#Moda e Tendência | Bandana

Iae galera! Sobreviveram a mais um final de semana ou a ressaca ainda está dando um “Oi”? Eu espero que estejam bem pq hoje eu vim trazer uma dica MARA pra completar o look de todo mundo.

Elas estavam um pouco sumidas, mas voltaram com força total. Seja na cabeça, no pulso, na perna, no pescoço, no boy ou na girl, chamam a atenção e dão um estilo fantástico. Sim! Estou falando das bandanas, por isso separei 3 formas que eu normalmente uso. Bora lá.

A primeira forma, minha favorita por sinal, é na cabeça/testa. Essa forma é ótima pq é super versátil, serve pra quando vc não está afim de arrumar o cabelo e mesmo assim que estar estiloso, serve também pra quando quer dar um destaque na franja. Usando desta forma você pode ter certeza que não vai passar despercebido, seja lá onde for.

IMG_7882

A segunda forma é um pouco mais básica, mas claro, tem seu estilo. Você a enrola no pulso como se fosse um bracelete, uma pulseira mesmo. Como é um pouco mais discreto desta forma, é legal você usar uma roupa mais discreta e uma bandana colorida que chame mais atenção.

como-usar-bandanas-24

A terceira forma é outra queridinha minha, que é no pescoço. Você pode colocar ela de várias formas no pescoço, porém a que eu gosto mais é aquele jeito que fica parecendo um lenço de escoteiro. Fica um charme puro.

bandana_masculina_como_usar (17) (1)

Sabe o que é mais legal desse acessório? É que ele combina com todo mundo, independente de sexo, idade, tamanho ou qualquer outro empecilho que vc possa achar que tenha. O que acham do uso da bandana?

Ah! Me segue no Instagram que posto varias inspirações de look lá.

Beijos do Hiick

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank