#MinhaNadaMoleVidaTeen / Meu namorado quer transar comigo, mas eu não estou preparada!

Gosto muito que vcs me vejam como um amigo, pq é assim que eu me sinto todos os dias entrando na casa de vcs com o Mix Diário!!! Hj recebi um e-mail no contato@cacodecastro.com.br de uma menina chamada Bárbara. (claro que mudei o nome pra não entregar o santo pra vcs kakakak)

A Babi me falou seguinte: “Caco, me ajuda por favor!! Tenho 15 anos e meu namorado da escola que transar comigo, e disse que se não rolar… Ele vai terminar”.

Eu tenho um pouco + de experiência que vcs, mas é bem pouco tá gente kakakak, e posso te dar um conselho? Se não puder vou dar mesmo assim! Cai fora desse cara!!!!!!!!! Esse lance de transar, sexo oral, dar uma pegadinha aqui ou ali, etc… tem que rolar de uma maneira tranquila, sem pressão! Sem ameaças.

Quando vc gosta de um cara ou de uma mina, as coisas acontecem da maneira mais bacana possível. Quando falo isso, não tô falando de uma maneira poética sobre amor e sexo, e sim falando de carinho, respeito, pq quem gosta mesmo sabe esperar o momento do outro. Por isso que eu digo que se ele tá pressionando Babi é pq o cara tá a fim só de transar, e depois é bem provável que ele vaze! Sou homem e disso eu sei muito bem. Se o cara gosta de vc ele vai tentar fazer com que a 1º vez de vcs seja especial, ainda + sabendo que é a SUA 1º vez, sacou?

Pra finalizar, só um + um conselho: Nunca faça nada na dúvida. Sempre faça qualquer coisa, seja relacionado a sexo ou qualquer outra coisa, ouça o seu interior, dê um tempo pra VC antes de tomar qualquer decisão, pq depois de tomada não dá pra volar atrás!!!!

Tá com alguma dúvida e não tem ninguém pra conversar? Manda pra mim por este e-mail, ninguém vai saber da sua identidade!

#PerguntaProCaco

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank