#Lançamento | Zimbra

A banda Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional e que já passou algumas vezes aqui pelo Blog do Caco, lançou hoje (5) seu terceiro álbum de estúdio, “Verniz, que conta com as participações especiais de Dinho Ouro Preto, vocalista do lendário grupo Capital Inicial, e Esteban Tavaresex-Fresno e produtor musical do novo trabalho do quarteto de Santos.

Com sete músicas inéditas e quatro já lançadas, “Verniz” chega às plataformas digitais após aclamação dos fãs que suplicavam um álbum completo desde o lançamento do “Azul” há quase três anos (esse lançamento também passou aqui pelo Blog!)

Já faz quase três anos que lançamos nosso último álbum (Azul) e nossos fãs já suplicavam por um novo. Recebíamos mensagens nas nossas redes sociais basicamente todos os dias. Finalmente a espera acabou e o álbum está lindo” –  contou Rafael Costa, vocalista.

Rafael dá detalhes da participação de Dinho Ouro Preto na faixa “Quem Diria”, novo single da banda e diz que tudo aconteceu de maneira rápida e muito simples:

O Dinho sempre foi um ídolo para nós. Estávamos pensando em alguns nomes para participar do álbum, e, mesmo sem nenhum contato com ele, resolvemos arriscar. Entramos em contato sem muita pretensão que fosse nos responder, enviamos a música e, para nossa surpresa, ele ouviu, gostou e no dia seguinte já estava no estúdio gravando com a gente. Foi demais e uma honra poder ter um dos nossos ídolos em nosso novo álbum”.

Sobre a participação e produção de Tavares no novo álbum, Rafa conta que foi algo natural e que o músico tem uma sonoridade única que somou muito à banda:

O Tavares é um cara sensacional e um músico como poucos. Temos uma amizade de anos e, quando pensamos em produzir o ‘Verniz’, ele foi o primeiro nome que procuramos. Aprendemos muito com ele e tiramos sonoridades e timbres surreais. A participação dele em ‘Céu de Azar’ veio para coroar este lindo trabalho”

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o novo álbum, corra pra sua plataforma digital favorita e escute todas as canções na íntegra! A nossa canção favorita certamente é a faixa com o Dinho… ficou demais!! Ah, e ainda nesse mes vai rolar show de lançamento em São Paulo então se você estiver por aqui.. chega mais! 🙂 Nos vemos lá!

 
 

SHOW DE LANÇAMENTO EM SÃO PAULO:

Local: Teatro Mars – R. João Passalacqua, 80 – Bela Vista – São Paulo

Abertura dos portões: 18h

Censura: 16 anos

Ingressos: clique aqui

 
 

Marcella

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2019. Design by Blank Agência Criativa ®