#Lançamento | Trio Yeah

Fala, meu povo!

Não faz nem 3 horas que eu passei por aqui e já estou de volta pra felicidade de vocês e tristeza dazinimigas! O motivo? O lançamento de um clipe que acabou de ser lançado no Youtube e promete bombar em várias paradas, afinal, é o Trio Yeah.  Formado pelos três amigos Johnny, Fiu e Waah, o Trio vem conquistando o público jovem a passos largos… bem largos. Em 2014 assinaram um contrato com a Warner Music e foi aí que a vida dos meninos deu uma guinada. É mais do que normal vocês, mocinhas que acompanham o #EscutaAí, ficarem na dúvida de qual é o mais bonitinho e ajeitado e querer ficar com o três, certo? Certo porque eu também sou mulher e sei que isso é a mais pura verdade, ok? 😛 Enfim, para embalar essa situação, o Trio lançou seu single, “Ela Quer Pegar o 3YeaH”, há 2 anos atrás, e desde então virou praticamente um hino!

Em um papo extremamente descontraído, mas cheio de coisinhas especiais para vocês, os meninos trocaram uma ideia comigo em 2014 e disseram como foi a preparação para entrar na massiva indústria musical:

 

“A gente mesmo pensou que fosse fácil entrar num estúdio e transmitir aquilo que escrevíamos no quarto. Mas é bem mais difícil do que parece e transparecer essa facilidade é onde está o segredo. O Julio Salinas é um paizão pra gente e além de tudo um grande “professor” tanto no aspecto do mundo, da vida, da musica e também como pessoa, o auto conhecimento. A gente aprendeu de verdade que tem que ter comprometimento, ensaio, ler bastante e pré-produção de tudo que for feito.”

 

Além disso, os meninos comentaram sobre o trabalho de coaching, gerenciado por Julio Salinas, do grupo Seta Reta. Waah, Johnny e Fiu disseram que o trabalho realizado é de extrema importância pois faz eles melhorarem como indivíduos – o que acaba refletindo no trabalho da banda:

 

“É muito importante de verdade, pois melhora o desempenho individual, ele nos faz nos entender e melhorarmos como pessoa e isso reflete no nosso trabalho: temos que ler, viver coisas fora do nosso mundo, treinar, se dedicar mesmo. Dentro do grupo Seta Reta existem seminários com todas as bandas envolvidas e profissionais de peso aqui no Brasil e isso dá autonomia pra gente entender a nossa carreira e o mercado. Além de tudo fizemos grandes amigos pessoais. Eu componho com uma galera da Seta Reta pra outros artistas e como exercício cada um aprende ainda mais a respeitar o trabalho do próximo, respeitar a relação do artista com seu público e ver que música não é competição.”

 

Agora, sem mais enrolação, tudo isso foi pra dizer que o novo clipe dos meninos acaba de ser lançado no Youtube e é claro que você já pode conferir aqui no Blog do Caco! Uhuul!! Assista o “Tô Com Outra” e deixe seu comentário! Eu, particularmente, amei e essa pegada acústica ficou totalmente diferente de tudo o que eles já fizeram… incrível!

 

Facebook  |  Instagram  |  Twitter  |  Youtube

 

 

 

 

Marcella

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

 

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank