#Lançamento | Timeflies

Fala, meu povo!

Quem foi a pessoa iludida que achou que conseguiria levar os estudos (em tempo integral), trabalhar e ainda tocar o blog ao mesmo tempo? Sim, euzinha! Tragam mais um papel de trouxa pra mim! :) Pois é, galerinha, nem tudo são flores nessa vida e por conta disso, faz mais de 1 mes que não dava o ar de minha graça aqui no Blog… vocês sentiram falta, confessem 😀 haha.  Mas, pra dar aquela turbinada no nosso final de semana e ressurgir das cinzas, como uma phoenix, em grande estilo, trago novidades do mundo da música!

Se você tem, mais ou menos, a mesma idade que eu, provavelmente na sua adolescência você ficou doida com a dupla 3Oh!3, lembram? Era incrível pois a dupla tinha um alto astral único, letras inteligentes e uma pegada meio rap as vezes. Pois bem, o tempo passou, nossas preferências mudaram, mas venho hoje trazer para vocês os dois novos crushs da sua vida: Cal e Rob – a dupla Timeflies!

 

O produtor Rob Resnick e o vocalista Cal Shapiro criaram o Timeflies em 2010 de uma maneira totalmente despretenciosa: os dois se conheceram enquanto estavam um pouco bêbados em uma das festas da faculdade. Cal começou a fazer o que sabe de melhor, free-style, e Resnick entrou na onda com um beatbox. A partir daí Cal se juntou com a antiga banda de Resnick, fizeram um som juntos e até abriram alguns shows do Ludcris. Como Timeflies, a dupla já conquistou uma legião de fãs, viajou pra vários cantos do mundo e sempre fez questão de se manter como banda independente. Como se não bastasse tudo isso, os meninos ainda se comprometeram, por muitos anos, a lançar conteúdos exclusivos e de altíssima qualidade no Youtube misturando covers de canções bombadas com o freestyle sensacional de Cal…. é de tirar o chapéu!

 

Mesmo com a agenda lotada, a mudança de casa para Los Angeles e tudo mais, os meninos fizeram questão de separar alguns minutos do dia para bater um papo comigo no começo de Junho. Conversamos sobre a carreira como banda independente, a mudança de residência, o novo single e até a possível vinda da banda para o Brasil! Eu pirei com a ideia na época… e continuo pirando! Eles querem muito vir para cá e isso só depende de vocês! Poderíamos começar com um mutirão pedindo a canção nova e Once In A While na Rádio Mix, o que acham? 😀 #ficaadica.  Quem sabe a gente não se encontra no primeiro show dos meninos aqui no Brasil? :)

Sem mais delongas, confira abaixo a nova canção da dupla, “Something Wrong“, e já adiciona na sua playlist!

 

 

 

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BANDA (clique aqui)

 

 

 

Marcella

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank