#Lançamento | Rosália Paranoia

Fala, meu povo!

Uma das promessas da música brasileira, a Rosália Paranoia, acaba de lançar o videoclipe da música “Degradação”- que faz parte do álbum “Instinto de sobrevivência” e foi roteirizado pelo próprio vocalista e compositor Vinícius Stepanov.

A banda transita de uma  forma bastante harmônica entre o rap, rock e reggae e sempre trazendo mensagens conscientes, questionadoras e positivas – com um propósito totalmente espiritual e libertador, mantendo também o foco na divulgação e propagação de informação e cultura.

Degradação” retrata a situação de milhares de pessoas ao redor do mundo que buscam a felicidade nos bens materiais e esquecem seu real significado. Vinícius Stepanov ainda diz que ficou muito feliz com o resultado de sua primeira experiência como roteirista:

“A ideia é tocar na ferida das pessoas para que a mensagem seja passada e captada. Foi como dar a vida à um filho. Além de compor, tive a oportunidade de roteirizar o clipe e, particularmente, estou muito feliz com o resultado”.

Com cinco anos de estrada e formado por Vinícius Stepanov (voz), Filip Campos (guitarra), Ade (baixo), Lucas Falcão (bateria) e Luiz Nascimento (trompete), a banda já dividiu o palco com grandes nomes da cena nacional como Maneva, RaelOriente, Cidade Verde Sounds, Haikass, Racionais e Costa Gold.

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank