#Lançamento | Meu Pai É Rastafari

Fala, meu povo!

Não é só porque essa semana os caras do Maneva nos surpreenderam com clipe novo e data de show para comemorar os 12 anos da banda que eles se sentiram satisfeitos para dar uma paradinha… nada disso! Maneva já apareceu com outra novidade e dessa vez não estão sozinhos – estão muito bem acompanhados, diga-se de passagem. Na tarde de hoje, o clipe da música “Meu Pai é Rastafar-I”, faixa extraída do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo” -que será lançado dia 24 de março pela Universal Music Brasil – é o sétimo registro oficial do novo trabalho da banda paulistana.

A música foi transformada com o intuito de estreitar os laços do reggae e do rap. Segundo Tales de Polli (vocalista do Maneva) foi impossível rotulá-la:

Os expoentes do rap nacional, numa mistura única com o nosso reggae. O Haikass e o Oriente, juntos da gente, acabaram por fazer um som que fica impossível de rotular. Ficou demais e foi épico.”

Nós estávamos presente no dia da gravação e uma coisa que a gente pode te contar com propriedade é que: FOI A MÚSICA QUE MAIS AGITOU A GALERA! Parecia que o Espaço das Américas iria tombar a qualquer momento… Foi incrível!!! O DVD inédito “Ao Vivo em São Paulo”, segundo trabalho ao vivo da carreira da banda, conta com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko.

 

 

Marcella

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

 

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank