#IndicaAí | Promova sua banda favorita!

Fala, galera!

Como alguns de vocês já devem saber, o Blog do Caco de Castro está prestes a ser lançado e toda a equipe está mais do que ansiosa para compartilhar as inúmeras novidades desse novo projeto! A única informação que posso adiantar é que, mais do que nunca, vocês terão a possibilidade de ficar bem perto do Caco!

Esse blog é um espaço pra gente se divertir e trocar várias idéias – mandando perguntas, sugestões, críticas… abra este coraçãozinho que a gente estará de portas abertas para qualquer um de vocês. A intenção do blog, definitivamente, não é a nossa equipe só ficar falando, falando, e não receber nenhum retorno (até porque isso é bem monótono, não é?). Vamos fazer algo diferente e, para isso, contamos com a ajuda de todos vocês!

Se você é um daqueles fãs que vive fuçando no Facebook, Twitter e Instagram do Caco, deve ter se deparado com a notícia de que estamos a procura de novas bandas (nacionais e internacionais). Se você tem um amigo que precisa daquela mãozinha pra divulgar o projeto musical ou se você curte aquela banda sensacional, mas que ninguém nunca ouviu falar, mande pra gente!

Eu, Marcella, estou a procura de novos/desconhecidos músicos para a realização de um grande projeto aqui no Blog que, particularmente, creio que vocês irão adorar! Algumas bandas já mobilizaram seus fãs e fizeram um grande spam nas redes sociais – como a banda Levada Alternativa (em breve teremos novidades sobre eles aqui no site!).

Para divulgar é super fácil, basta seguir os seguintes passos:

 

1) Envie um email para contato@cacodecastro.com.br

2) Coloque o título “Escuta aí – (NOME DA BANDA)” no email

3) Escreva um breve resumo da banda (o gênero da banda, quais os integrantes, etc..)

4) Se possível, envie as redes sociais da banda e/ou integrantes como Twitter e Facebook

5) Caso queira divulgar a própria banda, envie também o email de contato!

 

Pronto! Viu como é fácil? Divulguem esse post para os amigos, familiares, etc para que todos possam ter esta grande ajuda!

 

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo ou entre em contato comigo através das redes sociais (no rodapé)

Contamos com vocês,

Até mais (ou menos?),

 

Marcella

 

Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram

 

 

 

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank