#HiickPorAi | Tatuagem, Piercing e Barba

  • IMG_7264
  • IMG_7289
  • IMG_7269
  • nobru
  • IMG_7399
  • IMG_7273
  • IMG_7336
  • 1392056_768085773248591_4443500012713344449_n
  • IMG_7329

Tatuagem, alargador, piercing e barba. São 4 coisas que estão mais que na moda, porem ainda causam muita polêmica, devido a sempre ter um conflito na maioria das vezes com a família e principalmente na hora de arrumar um emprego.

Nada melhor pra falar sobre o assunto, uma pessoa que se enquadra nesse perfil. Fiz uns clicks desse cara e trocamos uma ideia.

O Nobru mora em Socorro e tem 22 anos. Confira o papo que levei com ele abaixo.

1-       Bom vamos começar com o que mais chama atenção em vc. Tatuagens, sabe quantas tem? E qual foi a primeira?

Nobru: Acho que todo visual em si, as tatuagens, a barba e alargadores. A quantidade de tatuagens eu já perdi a conta hahahahha, chega uma hr que não da pra contar mais kkk, a primeira foi a das costas (asa com uma granada no meio) e fiz com 18 anos, porem o desenho e ideia já partia de bem antes!

2-      De certa forma todas as tatuagens são especiais, porém tem alguma que vc tenha um carinho extra? Por qual motivo?

Nobru: Simm todas são especiais pra mim, gosto de todas! hahah mas a que mais tem significado pra mim, é a da barriga (it’s only word) que é pro Papai ahhaha :B

3-      Já tem em mente a próxima tatuagem ou fechou a conta com as que tem?

Nobru: Ôooo já sim! ahhahahaha tenho todo meu corpo já ””””””’planejado”””””’ (a gente ta sempre evoluindo, então não posso afirmar que tatuarei laaaaaa na frente o que eu penso hj.. digo no desenho literal, mas uma ideia BASE eu já tenho de tudo.. ahahhaha) e to longe ainda de parar !

4-      Se pudesse voltar no tempo, quando não tinha nenhuma tatuagem, faria todas elas novamente?

Nobru: Sim TODAS! Cada tatuagem pra mim, significa momentos e fases da minha vida, talvez mudaria se minha vida tivesse tomado outro rumo.. ou passasse por situações diferentes, mas caso contrário, iriam ser exatamente as mesmas haha.

5-      Algo que hoje em dia muitas pessoas tem, porém sempre rola um preconceito são alargadores, contigo rola/rolou preconceito sobre esse assunto?

Nobru: Então, acho que ate hoje, o que menos sofri com o preconceito, foi em relação aos alargadores, acho que por serem ””’pequenos””’ (26mm) ou por notarem mais nas tatuagens e barba e acabarem nem se preocupando com isso hahahhahaha.

6-      De um modo geral sua família aceita tranquilo ou simplesmente respeita suas escolhas?

Nobru: Olha.. aceitar tranquila ela não aceita! Tanto que tive que esperar até os 18 pra começar a me tatuar (piercings e alargadores não! já os usava com meus 14 anos) e no começo foi até difícil pra acostumarem com a ideia da primeira tatuagem.. mas tattoo vai e tattoo vem, hoje eles respeitam muito as minhas escolhas, mas não são muito fã não! aSHUASHUASHAs gostam da arte porém não no meu corpo kkk, mas fazer o que né :B

7-      Barba é outra coisa que muita gente tem usado como estilo, porém sempre causa repercussão por onde passa, as pessoas amam ou odeiam, não tem um meio termo. Devido as tatuagens e alargadores, em um geral a galera nem liga pra barba ou é mais um apetrecho que a galera usa pra julgar?

Nobru: É como tu disse, ou amam ou odeiam! Não tem meio termo ahahha, a barba em si, não é problema algum. Priva de algumas coisas sim! Como qualquer outra coisa que vc decida fazer, sempre há consequências, é sempre uma escolha!

8- Se fosse deixar uma dica para as pessoas que pretendem fazer tatuagens ou colocar alargadores o que falaria?

Nobru: Pra lavar bem atrás das orelhas no banho, esfregar bem o pé, não deixar toalha molhada em cima da cama! Respeitar sempre seus pais! Estudar, não falar palavrão… ASUASHHUASUHASHUASUH [/brinks], não ser precoce, esperar sim até seus 18 anos ou mais! Nosso modo de pensar esta sempre mudando.. As pessoas amadurecem (pelo menos deveriam ne! haha) não faça nada por impulso, ou pra ser ‘descolado’, tenha sempre certeza do que tu quer pra ti e quanto mais…. MELHOR! Hahaha.

9- O blog do Caco agradece ideia trocada!
Nobru: Eu é que agradeço!

E vocês o que tem a dizer a respeito sobre esses assuntos? Comenta aê 😉

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank