#HiickPorAi | Siga a Luz (Não pera)

Sampa conhecida como cidade cinza tem lugares com estruturas espetaculares. Pra conhecer outro local que geral comenta vc nem precisa ir muito longe basta ir em sentido a Luz …

Quem nunca ouviu frases como “siga sempre a luz” ou “em qualquer situação a luz te guiará” não é mesmo?! No nosso caso não é a luz nesse sentido que estamos falando e sim a estação de trem Luz.

É um dos locais que o ser que vos escreve mais curte. O local tem uma vibe diferente, algo meio retrô, porém ao mesmo tempo moderno. Lugar ideal para se fazer uns clicks de um casal ou de uma galera se divertindo. Um lugar diferente das outras estações.

O seu relógio, exibido do lado de fora, era o principal referencial para acerto dos relógios da cidade há um tempo. Até que a estação pegou fogo.

Calma! Não entremos em pânico, isso aconteceu em 1946. A reconstrução foi bancada $$ pelo governo e se estendeu até 1951 e agora ela esta lá bonitona.

Pra quem quer conhecer mais um pedacinho bacana de SP fica a dica, de um lugar com um visual master diferente, com muitas pessoas e que realmente vc se sente em outro país. Visita lá e nos diz o que achou.

IMG_3796

 

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank