#HiickPorAi | Ivo Mozart – 29

O que poderíamos esperar de um show do cara que caça vagalumes ? Sem dúvida nenhuma podemos esperar um show sensacional com muito sentimento envolvido do começo ao fim. Neste ultimo domingo (29/11/2015) aconteceu o lançamento do novo CD do grande Ivo Mozart – 29.

O dia estava chovendo bastante, mas isso não foi problema para a galera, como o próprio Ivo comentou “essa chuva veio para lavar tudo”. Conhecem aquele ditado de “filho de peixe peixinho é”? Ele foi confirmado no show, todos estavam super estilosos e muitos com chapéus que não precisamos nem falar quem influenciou neh?! Haha.

Com a casa cheia e muita ansiedade chegava a hora de começar o show. Nada melhor pra começar o show do que o novo hit que esta tocando nas rádios não é mesmo? Ivo e sua banda  abriram o show com a música “Quer um beijo meu?”.

Intercalando sons das antigas com as do novo disco o evento ia acontecendo e a galera transbordando alegria. Não estou exagerando, você conseguia ver isso através dos olhos das pessoas, uma parada muito loca (foi algo tão diferente que neste momento tive que usar uma gíria pra demonstrar o meu sentimento).

Ao cantar a música “Vagalumes “, na qual ficou muito conhecida com a participação do Pollo, a galera foi à loucura e você só via um mar de pessoas pulando sem parar, foi nessa hora que  reparei que tinha uma senhora na grade do palco, que se brincar estava curtindo mais o show do que a galera mais jovem que estava lá, algo que me fez ficar parado observando um bom tempo. Logo em seguida cantou a música “Diz”, que pelo visto é uma das preferidas da galera.

Trecho da música “Diz”

diz

Que o Ivo tem uma presença de palco que não conseguimos comparar com nenhuma outra pessoa isso todo mundo já sabe, mas preciso fazer outro comentário que às vezes as pessoas não prestam atenção. Meus amigos que banda esse cara tem. Isso mesmo, podemos dizer que a banda é impecável e que os músicos são de um talento sem igual. Todos muito bem alinhados, sabem o que estão fazendo e muito bem coreografados. É meu povo, pra quem nunca foi no show está ai um segredo, eles fazem umas coreografias, com passinhos de um lado para o outro.

Tocando um sucesso atrás do outro o show parecia estar passando na velocidade da luz, de tão bom que estava. Porém como tudo que é bom também tem um fim, o show também estava chegando ao fim. Cantaram o que seria a “ultima” música e desceram do palco. Não se contentando com as músicas tocadas os fãs ficaram gritando pedindo a música “Se eu”. Sendo assim, volta o Ivo e desta vez sem a banda, somente ele e violão pra atender ao pedido dos fãs pra fazer, em minha opinião, a MELHOR apresentação do show. Foi de emocionar, sim eu chorei porque essa música toca muito na alma e sei que não é só comigo que isso acontece.

Trecho da música “Se eu”

Se eu

Depois dessa música e muito sentimento a banda voltou ao palco pra finalmente tocarem a ultima música do show. Junto com eles veio uma participação mais que especial, o grande Doncesão para encerrarem o show com a música “Anjos de Plantão”.

Fico realmente triste por quem não foi, porque perdeu um baita evento. Olhem algumas fotos pra sentirem uma gota do que foi esse show.

  • IMG_5984
  • IMG_5983
  • IMG_5952
  • IMG_6012
  • IMG_5967
  • IMG_5835
  • IMG_5922
  • IMG_5937
  • IMG_5951
  • IMG_5976
  • IMG_5942
  • IMG_5997
  • IMG_6001

Fale comigo no Twitter

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank