#HiickPorAi | Escolhas

Há exatamente dois anos atrás eu fiz esse click em um Workshop que participei. Foi uma das minhas primeiras fotos que eu realmente gostei, não sei se foi por estar fotografando o pocket show de um cara que aprecio o trabalho ou por simplesmente ter gostado.

Parando pra olhar ela hoje me vieram algumas loucuras na cabeça. Quando bati o olho nela a primeira palavra que veio na minha cabeça foi “ESCOLHAS”. Nossa vida é literalmente baseada em escolhas, você tem no mínimo sempre duas para fazer. A boa e a ruim, a fácil e a difícil, por ai vai.

Você pode ser músico, fotografo, médico, apresentador, motorista ou o que você quiser, mas essa decisão tem que ser tomada sempre por você mesmo, sem o famoso “empurrãozinho” de ninguém.

A maioria dessas escolhas você vai levar para o resto da sua vida. Já pensou você passar o resto dos dias fazendo algo que outra pessoa queria? Ou simplesmente para não deixa-la triste?

Então faça sempre a escolha certa ao seu ponto de vista. Como saber se realmente esta certo? Faça essa escolha com o coração, desse jeito não tem como ser a escolha errada. Por mais que sejam difíceis temos que decidir o que queremos sozinhos.

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

hiick
hiick

Estudante de Sistema de informação, 20 anos de idade, apaixonado por fotografia, pessoas, tecnologia, animais, música, lugares, apaixonado pela vida.

Copyright © 2014. Design by Blank