Feliz Aniversário, chefinho!

Boa madrugada, queridos leitores!

Seria uma madrugada normal, igual todas as outras, se não fosse um dia um tanto quanto especial para um dos membros aqui do Blog do Caco. Não, eu não estou grávida e o Cabeça de Tinta ainda não será papai também… é muito melhor que isso! Digamos que um tempo atrás (muuuito tempo, diga-se de passagem) nasceu uma criancinha loirinha que mal imaginava o quão longe iria chegar. Se formou em Direito e misteriosamente é um dos melhores apresentadores da TV Brasileira (se bobiar O melhor, mas ok). Pois é, estou falando do chefinho, nosso querido Caco de Castro!

Bom, nós não poderíamos deixar este dia passar em branco, não é verdade? Pois bem, como eu sei que tem fãs do Brasil inteiro que ficam 24h ligados nas redes sociais do Caco mandando fotos e mensagens sempre muito positivas pra ele (as quais ele faz questão de ler uma por uma… eu já presenciei essa cena, juro!), resolvi separar alguns momentos fofos dele com vocês! Vamos começar com estas daqui e já já retomamos o papo:

  • Caco de Castro e suas fãs
  • Caco de Castro e fãs no Mix Diário
  • Caco de Castro e fãs no Mix Diário
  • Caco de Castro e suas fãs
  • Caco de Castro e Maah Music
  • Caco de Castro e Maah Music
  • Caco de Castro e sua fã
  • Caco de Castro e Diana Montez no programa piloto do apresentador
  • Caco de Castro e fãs na Mix TV

Vocês são umas gracinhas! Não sei quem fica mais feliz: vocês de conhecerem o Caco ou ele de poder ficar em contato com todos vocês! Enfim, nosso apresentador sempre gostou e sempre fez questão de poder estar perto de cada fã e este foi um dos motivos pelo qual decidiu levar em frente a ideia do Blog… e aqui estamos nós – um bandinho de gente estranha, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente! Cada um dos cacunistas poderia escrever um depoimento agradecendo o Caco pela oportunidade, confiança e por ser um super amigo – além de um chefe maravilhoso (sinto nossos salários subindo, Cacunistas! Uhul!). Eu poderia dizer também que nós não temos palavras pra nos expressar, mas estaria mentindo… a verdade é que a essa hora da madrugada, o Hiick provavelmente está em algum lugar estranho tirando fotos sensacionais, o Renato deve estar gravando o próximo vídeo do Cabeça de Tinta, o Xúnior deve estar terminando de assistir os filmes dos indicados ao Oscar e o Alcides deve estar fazendo permutas, quer dizer, correndo atrás de materiais para a próxima postagem aqui no site. Enfim, todo muito bastante ocupado… mas a única moça do Blog quis fazer as honras da casa e deixar registrado este grande dia!

Ah! No começo da semana o Caco comentou sobre seu aniversário no Twitter e choveu montagens de todos os gêneros: de vocês com ele, a famosa montagem da anaconda, e muitas outras. No entanto, separei uma enviada pela conta @caco_best que eu achei genial… é um dos melhores resumos sobre o chefinho:

Embedded image permalink

O Caco é melhor que shampoo, minha gente.. ele é 4 em 1, chupa essa manga! haha. Bom, Caco, querido, se por acaso você estiver lendo este post (e aposto que você está porque não perde um único se quer..), separei um textinho que li na internet uns tempos atrás… e separei justamente para te mostrar no dia do aniversário… aqui vamos nós:

” Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa curtição não vai te fazer mal nenhum! Não há como negar que a velhice é um fato na sua vida e por certo o seu organismo já está reclamando: dores nas costas, na junta, falta de ânimo, fraqueza nos dentes e muita falta de coragem; todas coisas normais nos mais idosos, mas não se preocupe! É muito normal na sua idade; não se aborreça, o tempo passa e é implacável em deixar suas marcas.

Olha, a boa notícia é que já existem muitas entidades não governamentais preocupadíssimas com a terceira idade, que estão implantando programas de apoio e de ocupação aos mais idosos. É…nem tudo está perdido, você ainda pode fazer muitas coisas e, se o reumatismo teimar em te fazer uma visita, faça uma excursão para caldas novas, as águas quentes são maravilhosas no tratamento da artrite e artrose. Se você estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, tome muito cuidado! Muitas vezes o remendo pode ficar pior que o estrago.

Neste seu aniversário reveja algumas de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo. (:

Ainda bem que você tem um bom humor para ouvir essa mensagem ridícula!

Eu te desejo de coração um Feliz Aniversário e muitas felicidades porque  você merece tudo de bom e muito mais!”

E, pra fechar com chave de ouro, postarei abaixo um vídeo exclusivo do Caco comemorando seu aniversário na tarde de ontem… um show!

haha, brincadeiras a parte, os Cacunistas desejam um ótimo aniversário para este querido apresentador e que ele continue sendo este ser humano maravilhoso!

Que venham mais 100 anos!
Marcella e os Cacunistas

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank