Especial Lollapalooza| Parte 3

Adivinhem quem está dando o ar da graça novamente? Isso mesmo meu povo, depois de um leve hiato o cacunista preferido de vocês veio para ficar (Aeeee).  E se eu estou voltando, com certeza tem novidade vindo junto. Como a nossa maravilhosa Marcella comentou no post abaixo, os foliões aqui pulam carnaval e trabalham ao mesmo tempo, por esse motivo estamos fazendo um Especial Lollapalooza, então segue o baile.

Vim contar um pouquinho da historia de duas atrações pra vcs. Não é de hoje que a Austrália é o país de origem de várias bandas incríveis. Ainda não sabemos o que acontece naquela área, mas de uma coisa temos certeza, o talento faz parte dessas pessoas. Do mesmo lugar que a banda AC/DC vamos falar um pouco do FLUME.

Desde os 13 anos de idade Flume  já mostrava interesse pela música. Em 2012 o beatmaker estourou na cena australiana. Já em 2014 começou sua turnê internacional, passando por diversos festivais, incluindo o Lollapalooza.

Se a música dele é boa? É incrível! Hoje Flume tem seu lugar garantido no espaço da música eletrônica, mas até os 20 anos ele só tinha um single “Sleepless” em seu nome.

Outra banda que vocês poderão conferir no festival é The xx. Banda Indie  do sudoeste de Londres composta por Oliver, Romy e Jamie formada em 2005. Já em 2009 saíram na NME (revista britânica de música) como destaque de grupos promissores e novos.

A banda alcançou uma popularidade alta no Brasil quando teve sua canção “Angels” incluída como tema da minissérie Amores Roubados da Globo. A banda que chegou a liderar em 2014 as vendas no iTunes em 2015 apareceu novamente nas telinhas brasileiras, tendo sua musica “Together” como trilha sonora internacional na segunda fase da novela “Além do Tempo” também da Globo.

Com o lançamento do terceiro álbum fresquinho  eles vem arrebentar neste edição do Lollapalooza.

E aí, quer conferir essas duas grandes atrações de perto e ainda assistir mais de 40 bandas?! Então clique aqui e garanta já seu ingresso! Se você ainda não se convenceu dessas duas atrações, não se preocupe, nós vamos dar mais motivos para vocês querer conferir tudo bem de pertinho 🙂

Hiick                                        Marcella                                  

Fale comigo no Twitter           Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram             Me siga no Instagram

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2019. Design by Blank Agência Criativa ®