Especial Lollapalooza| Parte 2

Fala, meu povo!

Para continuar nosso Especial Lollapalooza, nada melhor do que três pessoas que estão estourando nas rádios de todo o mundo. No especial de hoje teremos a dupla The Chainsmokers e o imbatível The Weeknd! A dupla de DJ’s, produtores e compositores de Nova Iorque, composta por Andrew Taggart e Alex Pall, resolveram montar
uma parceria em 2012 que, até agora, tem se mostrado ser de muito sucesso.

Em 2014 o single “#Selfie” foi lançado e liderou a tabela da Dance/Eletronic Songs, dando maior visibilidade à banda que, segundo Alex, proporcionou a mudança de vida da dupla. Dentre muitos sucessos, a dupla assinou contrato com a Sony Music, lançou o EP “Bouquet” e ainda lançou o single “Don’t Let Me Down”, em 2016, com a participação de Daya.

 

Foi em Julho de 2016 que The Chainsmokers lançou o famoso single “Closer” – se tornando o primeiro single número 1 da dupla na Billboard Hot 100 e ficando no topo durante 12 semanas consecutivas. Fora dos Estados Unidos, “Closer” liderou as paradas em mais de dez países, incluindo Brasil, Austrália, Canadá, Irlanda e Reino Unido – sendo 9 vezes disco de platina no Canadá, 8 vezes na Austrália, 5 vezes na Suécia e muito mais.

 

Já o The Weekend pode ter uma sonoridade um pouco diferente, mas o sucesso mundial é bastante semelhante ao The Chainsmokers. Cantor e produtor musical canadense de R&B, o cantor é conhecido pelas notas agudas e uma sonoridade atmosférica. Em 2015 The Weeknd produziu e colaborou com duas canções na trilha sonora de “50 Tons de Cinza”, as faixas “Earned It” e “Where You Belong”.

Em 2013 publicou seu primeiro álbum de estúdio, “Kiss Land..”, mas foi seu segundo álbum, “Beauty Behind Madness”, que chegou à primeira colocação na tabela do Top 200 da Billboard. Os hits “Can’t Feel My Face”, “The Hills” e “Earned It” ficaram entre as 3 primeiras colocações simultaneamente na tabela Billboard Hot R&B, fazendo de The Weeknd o primeiro músico da história a realizar tal feito.

 

E aí, quer conferir essas duas grandes atrações de perto e ainda assistir mais de 40 bandas?! Então clique aqui e garanta já seu ingresso! Se você ainda não se convenceu dessas duas atrações, não se preocupe, nós vamos dar mais 4 motivos para você querer conferir tudo bem de pertinho 🙂

 

 

Marcella                                                                          Hick

Fale comigo no Twitter                                                Fale comigo no Twitter

Siga meu Instagram                                                     Siga meu Instagram

 

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2019. Design by Blank Agência Criativa ®