#Documentário | Vai Anitta

Segura que lá vem ela!

Na manhã da última segunda-feira, 12, Anitta reuniu a imprensa, no Hotel Four Seasons em São Paulo, para contar todos os detalhes de Vai Anitta, incluindo a edição, os fãs, a depressão e até o ex-marido, Thiago Magalhães.

“A gente vai falar um pouquinho da minha vida, de como eu sou, mas é bem focado no Xeque-Mate”, explicou a cantora. “É mais uma apresentação do que rola na minha carreira e o principal para começar minha carreira internacional. Vai do íntimo ao mais sério e eu queria que fosse de tudo um pouco. Eu não queria que fosse uma coisa muito para o trabalho e nem muito para a vida pessoal. Queria que fosse um pouco de cada coisa”.

A dona do hit Medicina revelou que não houve edição e que tudo será mostrado, inclusive seus esporros. “Eu meio que estabeleci limite nenhum. Eu estou muito esperançosa com uma segunda temporada, porque a primeira é muito uma apresentação. Acho que na segunda, vamos estar mais íntimos e caminhando em uma dinâmica que todo mundo já entendeu. Tem algumas que você não vê da minha vida e que vão ver na série”.

“Eu não deixava de gravar alguma coisa por não estar glamourosa. Vocês vão me ver chorando, com raiva, estressada, feliz, com a minha família, apaixonada, de várias formas diferentes”, disse ela, que também falou sobre o ex-marido. “No início ele não queria, e eu pedia ‘Oh, pode filmar tudo, só não filma ele’. Mas depois ele já não estava ligando. Ia do limite de cada um mesmo”.

Vai Anitta estreia dia 16 de novembro de 2018, na plataforma Netflix.

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank