#Documentário | Demi Lovato

Pisa menos no meu coração Demi!

No último dia 19 de junho, em uma apresentação do serviço de streaming Youtube no Cannes Lion, Demi Lovato deixou a gente ‘de cara’ e surpreso.

A diva pop anunciou uma parceria com a plataforma de vídeos e mostrou as primeiras imagens da produção: Demi Lovato: Simply Complicated, o novo documentário intimista que retratará de forma mais explícita a carreira da cantora.

“Eu não começaria criança se pudesse fazer tudo de novo. Foi difícil a transição de uma estrela infantil para uma artista mainstream. É algo muito desafiador. Você precisa encontrar sua identidade e você tem a expectativa de fazer isso muito rápido, diante do mundo inteiro. Definitivamente foi difícil, mas tem sido uma experiência de aprendizagem. Ainda estou descobrindo quem eu sou, todos os dias”. – disse Demi.

Demi ainda falou que se perguntasse a ela, um ano atrás, como ela estaria daqui 5 anos, a mesma responderia que “casada, começando uma família”:

“Tudo mudou e isso a gente mostra no documentário. Não sei o que quero para os próximos cinco anos. Ainda estou imaginando isso”.

Sobre a carreira de atriz, Demi respondeu que prioriza a carreira musical, mas não descarta voltar a atuar:

“Adoro música, quero fazer música e fazer turnês. Quero voltar a atuar em algum momento”.

Vamos ao teaser:

“Demi Lovato: Simply Complicated” tem previsão para ser lançado no fim do ano no Youtube.

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank