#Documentário | Demi Lovato ‘Simply Complicated’

Revelações que só uma pessoa forte e totalmente segura de si pode dizer.

Demi Lovato lançou o seu novo documentário ‘Simply Complicated‘ em parceria com o Youtube e me deixou de cara já nos primeiros minutos assistidos.

Quando ela diz que ‘estava ansiosa, mas que era diferente dessa vez, porque quando gravou o outro documentário (Stay Strong), ela estava sob o efeito de cocaína’, me veio uma matéria sensacionalista na cabeça.

Quando Demi havia saído da reabilitação, um fã-site replicou uma nota de que: ‘Uma Demi que estaria dizendo que está limpa, poderia estar fingindo. Ela nunca esteve pior, afirmou’ (Tentei achar a matéria, até o fechamento desta, não encontrei. Caso eu encontre, coloco o link aqui).

Como não citaram qual, geral pensou que estavam falando da atriz Demi Moore, que na época também passou por problemas do tipo, mesmo assim, nós fãs ficamos com um pé atrás.

Anos depois, infelizmente, veio a confirmação, que era de nossa Demi mesmo que a tal notícia sensacionalista estava falando. Palavras ditas pela própria Demi, família e equipe, no atual documentário.

Fomos enganados por ela? Talvez.

Nossa fase ‘Unbroken’ não passou de atuação? Pode até ser.

Pensei também: Explicado agora o porque que a sua melhor amiga Selena Gomez preferiu se afastar? Sim, explicado.

Mas não podemos deixar de ressaltar que, agora sim está tudo bem (eu espero)… E que ela ter confessado isso, só prova, o quando hoje em dia ela se ama, ama a vida (ama o Wilmer, kkkk) e nos ama. Admiro a coragem de nossa linda vir pro confessionário. kkk’

Enfim… vamos ao que interessa. Vamos ao documentário (tem legendas pessoal, ative):

Gostaram? Eu ameeeeei. Você que me acompanha sabe que eu sou um Lovatic, que se eu falo sobre ela é porque a amo e sei do que estou falando.

Tá pensando o quê? kkk’

Vamos curtir uma nova versão de ‘Sorry not sorry’:

Bom é isso. Comentem, compartilhe e deixe seu like…

Tá bom parei kkkk’

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

 

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank