DESAFIO – Quem topa?!

Fala cabeçudos e cabeçudas! Se você acompanha o blog, deve saber qual #cacunista fala normalmente isso e, não, não sou eu, nem o Xúnior, nem o Beyoncildes, nem o Hiick e muito menos o chefinho (Sr. Caco de Castro). Pois é, é ele: o super hiper mega criativo e charmoso, Renato! (obs: Renato, depois te passo minha conta do banco pra você fazer o depósito do dinheiro que me pagou para babar ovo pra ti aqui no blog). Ele tem um canal no Youtube no qual posta vídeos semanais sobre coisas que ama: videogames, livros e muito mais… um vídeo melhor do que o outro, garanto! Bom, mas aí você deve estar se perguntando: “Cadê o ‘desafio’ que prometeram no título da matéria?”. Pooois é, segurem os forninhos e rufem os tambores….

 

 

  Os cacunistas se juntaram para realizar o primeiro desafio do blog! Mas, não será qualquer desafio, nós queremos ver vocês, fãs, soltando a criatividade e nos mandando diveeeeersas sugestões! Iremos gravar um vídeo de todos nós realizando os desafios propostos (quem sabe, se tiver mais de uma ideia legal, não passamos a gravar os vídeos com mais frequência? só depende de vocês!). A criatividade vai de cada um: pode ser desafio de comer alguma coisa estranha, fazer algo engraçado, algo inusitado… não sei! Vocês terão que decidir! Sintam-se a vontade para mandar mais de uma sugestão. Quanto mais participarem, melhor! (Ah! E não preciso nem falar que quem der a sugestão, ganhará um mega beijo de todos nós no vídeo, né? Na verdade, se eu perder o desafio, eu retirarei meu beijo, mas ok. ) As sugestões podem ser enviadas aqui nos comentários abaixo ou até mesmo via Twitter (clique nos nomes abaixo):

Marcella   |  Xúnior  |  Renato  |  Beyoncildes  |  Caco de Castro  |  Hiick

TODAS as sugestões serão levadas em consideração então caprichem!

Estaremos no aguardo!

Um mega beijo,

Marcella e os cacunistas

obs: #TeamMarcella

sobre o autor

Marcella Monteiro
Marcella Monteiro

Apesar de estar cursando Engenharia, sempre foi fascinada por fotografia e todo gênero de música. Engajada em manter as pessoas bem informadas, já se envolveu em diversos sites de notícia e projetos sociais.

Copyright © 2014. Design by Blank