#Comida | Festival da Coxinha

Iae meu povo, como vocês estão? Tudo “bão”? Eu espero que sim, porque depois dessa notícia que eu vou dar é perigoso alguém passar mal. Dessa vez não fiz a linha misterioso e falei sobre o que se trata esse post lá no título. Sim amigos! Teremos um festival da coxinha nesse final de semana em SP.

Se existe algo delicioso é esse negócio que chamaram de coxinha neh?! Falo esse negócio porque é muito mais que um salgado, é algo incrível, até o seu formato é fantástico haha.

Está tudo muito bom, tudo muito lindo, mas vcs conhecem a história dessa obra prima? A coxinha é um salgado brasileiro e de origem paulista, tem a forma de uma gota para lembrar a coxa de uma galinha. Foi desenvolvida no processo de industrialização para ser comercializada como um substituto mais barato e mais durável que as coxas de galinhas.

Vem com o Hiick que vocês passam de ano, porque aqui agente a gente come a coxinha mas também sabe da história dela haha.

coxinha-3

“Meus Deus! Aonde fica esse paraíso? Me conta, eu preciso ir.” Pera! Que eu conto tudinho agora pra vcs. Esse festival acontecerá no Shopping Interlar, na Zona Leste nos dias 26 e 27 de novembro das 10:00 às 22:00. Então não tem desculpa que não teve tempo ou ficar cheio de mimimi porque da pra todo ir conferir as novidades.

Dentre os sabores oferecidos temos alho-poró, calabresa, camarão,  palmito, carne seca, bacon, churros, beijinho, coxinha de leite ninho e muitas outras. Claro que também terá a tradicional de frango e frango com catupiry.

“Ai Hiick eu sou vegano, e agora como que eu faço?”. Eu também pensei em vocês meus lindos, no festival terá deliciosas coxinhas veganas.

Se eu vou estar lá? Sem dúvida nenhuma, se me encontrar por lá, me chama para tirarmos uma selfie juntos com as coxinhas tudo haha. Caso saibam de mais festivais comentem aqui para podermos aproveitar essas experiências juntos.

Aquele abraço.  Câmbio, desligo.

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2020. Design by Blank Agência Criativa ®