#blogdoCaco / OMG! Eu quero ganhar um Ipod

A felicidade vem nas pequenas coisas, e eu posso dizer pra vc com todas as letras que eu estou muito FELIZ! Tanto que vou sortear 1 Ipod Shuffle novinho!

O #BlogdoCaco chegou finalmente e oficialmente, mas não poderia chegar em branco, sem dizer a que veio. Como eu disse desde o começo, o que eu mais quero no blog, é que ele seja um canal de troca, seja de informações, de experiências, enfim, uma troca de amizade.

Pra comemorar a nossa chegada, resolvi dar um presentinho… Aliás, bota presentinho nisso, pq se eu pudesse ganhar um desses eu iria curtir muiiiiiito!! Quem sabe eu não participo também. (Daí eu tomo uma bronca das pessoas e não sei o pq, não é?) kkkkkkk!!!

Eu vou sortear por aqui 1 Ipod Shuffle novinho, na caixa, zerado pra vc ouvir sua música e o seu artista favorito onde quiser, na hora que estiver a fim e sem ninguém te enchendo o saco pedindo pra baixar o volume do rádio. Simples assim, vc dono do seu nariz musical. ha!

Vamos as regras pra vc participar:

1- Vc precisa criar uma história(fan Fic) de como foi o dia que vc conheceu o seu ídolo. (Use a criatividade, não se preocupe com o que as pessoas vão achar. Escreva o que combina realmente com vc)

2- Os textos devem ter no máximo 5 linhas.

3-Os textos devem ser escritos nos comentários deste post.

4-Só poderão participar pessoas que seguem o Caco no facebook/instagram

5-Quem irá escolher o texto mais bacana, que vai levar o Ipod, serão os Cacunistas do blog do Caco. Eles são em 5, por isso capricha aí pra conquistar todos os votos.

6-Quem tiver mais votos leva.

Obs: As respostas começam a valer hj, dia 29/07/2014 e serão aceitas até o dia 29/08/2014. O grande resultado será anunciado no dia 30/08/2014.

Boa sorte!!!!!!!!

Aqui é assim, os melhores prêmios e de quebra vc ainda fica antenado no meu universo.

Espero que se divirtam, que divulguem muito pra sua galera torcer por vc e vamos juntos construir o nosso blog, do nosso jeito.

#cacodecastro

 

 

sobre o autor

Caco de Castro
Caco de Castro

Quando pequeno já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho reconhecido pela audiência

Copyright © 2014. Design by Blank