#Novidade | Conheça Piso 21

Feliz 2018! 

Que saudade… bora novidades?

Apresento a vocês que ainda não conhecem: Piso 21.

Banda colombiana foi destaque internacional em 2017 com grandes feitos no cenário fonográfico e pretende chegar ao Brasil com força total!

Pablito, Profe, Llane e Dim formam o grupo Piso 21, revelação na Colômbia e que conquistou todo o mercado fonográfico com números impressionantes, promete chegar com força total ao cenário brasileiro. “Déjala que Vuelva”, o mais recente lançamento da banda junto a outro novo nome da música, Manuel Turizo, impressiona pelo alcance, já são mais de 1 milhão de streamings no Spotify, mais de meio milhão no Deezer e mais de 38 milhões de visualizações no videoclipe do YouTube, somas que deram à faixa o “Single de Ouro” com apenas duas semanas de lançamento, posicionando a música como número 1 nas plataformas digitais e principais rádio da Colômbia.

6f3a91cf-ffa4-4ce3-817c-e11c3ac2d24aA crescente consagrou o grupo como o mais importante na Colômbia, conquistando outros mercados latinos e europeus, sendo convidados por Maluma para tour de bilheteria esgotada.

O Brasil é o 10º país com mais streams da música, totalizando desde de seu lançamento mais de 660K streamings, atualmente, marcando média diária de 25K. No dia 15/12, a música entrou para a maior playlist de música latina do mundo, a Viva Latino, e no feriado de final de ano, tivemos o dobro de streams da faixa.

“Déjala Que Vuelva” foi escrita pelos quatro integrantes do Piso 21, Manuel e Julián Turizo, produzida por Mosty (Juanes, J Balvin e Lennox), no estúdio Icon Music, de Medellín. Já o videoclipe foi dirigido pela 36 grados (J Balvin, Alexis y Fido, Mario Bautista, Dela Ghetto) e gravado na Colômbia.

Entenda um pouco deste sucesso:

Disco de Platina Dupla conquistado dia 12 de dezembro de 2017 pelas vendas do single “Déjala Que Vuelva” na Colômbia
Hit latino número 1 listado nas rádios colombianas em dois meses de lançamento
A faixa ficou por 5 semanas no top 50 do Spotify da Colômbia
Turnê internacional com mais de 100 shows para países como: Colômbia, México, Espanha, Huston, Los Angeles, Málaga, Alicante, Ilhas Canárias, Argentina, entre outros
Mais de 8 milhões de ouvintes diários nas plataformas digitais

Mais de 36 milhões de downloads na faixa “Déjala Que Vuelva” no mês de estreia
Mais de 190 milhões de visualizações do videoclipe do single no YouTube
Mais de 580 milhões de plays no canal do grupo no YouTube
As faixas “Me llamas” ft. Maluma e “Besándote” receberam Disco de Ouro e Disco Duplo de Platina na Argentina
Diferentes indicações para prêmios em 2017 (MTV MIAW 2017, como melhor artista colombiano, exposição POP do ano, hit do ano, e hino; Prêmio da Juventude 2017, como artista revelação e melhor música para cantar com “Me Llamas” ft. Maluma)
Conquistou os prêmios: Heat do canal HTV, como melhor Grupo e Banda; MTV EMA London 2017, como melhor artista da América Central; Prêmios MTV – KCA Colômbia, como melhor artista e grupo nacional favorito

Parcerias musicais:
“Me Llamas” ft. Maluma
“Besándote” ft. Anne Marie
“Déjala Que Vuelva” ft. Manuel Turizo
“Adrenalina” ft. Maikel Dellacalle
“Ando Buscando” Carlos Baute ft. Piso 21

Eu os conheci através de um amigo que faz intercambio, eu gostei, creio que em breve o Brasil todo vai gostar.

Comente o que você acha no twitter @CacoBlog ou aqui nos comentários mesmo. Vou adorar saber a sua opinião sobre a banda.

 

Br Polidoro

Fale comigo no Twitter

Me siga no Instagram

sobre o autor

Bruno Polidoro
Bruno Polidoro

Cursa Administração, porém o que mais gosta é de produzir conteúdo. É produtor e programador num canal de tv paga. Trabalha também na equipe de um cantor independente. Ama cultura pop e está sempre aberto para o novo.

Copyright © 2014. Design by Blank